Sistema de negociação de funil minecraft


Sistema de classificação Minecraft.


Introdução: Minecraft Sorting System.


Esta máquina classifica suas coisas e a coloca em seu próprio baú. Espero que você goste & amp; não se esqueça de votar.


Passo 1: o que você precisa.


O que você precisa é.


Então, para começar, vá até 4 blocos e coloque 5 abanadas apontando para a esquerda. Em seguida, coloque mais 4 anzóis apontando para a parte de trás. (como você vê na foto)


Agora, coloque outra fila de anzóis apontando para frente.


Agora, na frente da fila de funil que você acabou de colocar, faça uma plataforma que seja.


2 X 4, então, atrás dos anzóis, fazem o que você vê na 2ª imagem. Em seguida, por baixo dele coloque seus 4 repetidores.


Agora, passe os repetidores nos blocos e coloque 4 comparadores de Redstone e coloque-os no modo de subtração, coloque seu 8 Redstone como você vê na imagem. Em seguida, embaixo da linha inferior de funil coloque suas 4 tochas Redstone.


Agora, na plataforma que você criou anteriormente, coloque seus peitos e caixas presas. primeiro um normal, em seguida, um preso e assim por diante. Então, acima da primeira tremonha você coloca aquele que não tem nada por baixo, coloque um baú normal. Agora, seguindo a imagem, coloque um baú no final da fila superior dos funis.


Agora vá para a segunda fila de funis e em cada um coloque 18 da coisa que deseja classificar (eu coloco diamantes esmeraldas, ferro, ouro,) no primeiro slot e 1 em cada slot. Você deve ter 1 de cada item restante.


Agora coloque seus quadros de itens embaixo de seus baús e coloque-os sobre as coisas que deseja que eles classifiquem. pelo que você trabalhou.


Passo 9: Como funciona.


Como você funciona, você coloca suas coisas no peito do topo, ela vai para os anzóis e os anzóis classificam-no para dentro do próprio baú e se você colocar algo que não pertence, ele entra no outro baú. Você pode torná-lo tão grande quer você.


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Lightning Bolt Through Light Bulb.


Puzzle de desencadeamento.


Classe Minecraft.


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14 Comentários.


JohnM1416 há 4 dias.


Ei! Isso é incrível. Eu fiz isso hoje na atualização Better Together em um reino. É muito fácil de escalar para que você possa ampliá-lo - Eu acredito que você precisa escalá-lo 2 itens de cada vez (por causa da armadilha do peito / problema regular do peito), mas funciona como um charme. Muito obrigado!


Hackerdcd há 1 ano.


Excelente tutorial, funcionou perfeitamente em 1.10.2 Minecraft. Agora, o quão grande preciso fazer para classificar tudo.


Calvi6666 23 dias atrás.


não funciona no 1.12.2.


KieranM30 há 9 meses.


Infobob para compartilhar. Comparador: Mede o modo do bloco não subtrair. O baú trapado é usado para que você possa colocar o peito individual ao lado dele. Você também pode usar uma bigorna para nomear blocos para preencher os dispensadores anexados ao comparador.


pokpal há 10 meses.


Socorro. Eu sei que fiz tudo certo, mas as coisas que eu coloco não entrarão nos cofres, exceto as coisas erradas. Qualquer dicas, pessoal.


MyNameIsNotBob há 11 meses.


Ele só vai nos cofres trapitados.


leoparda1219 há 1 ano.


Socorro!! Eu tentei fazer isso, mas os comparadores foram ativados e não funcionou. Além disso, os cofres não podem ser colocados um ao lado do outro por algum motivo. Alguma explicação?


JosephL63 há 11 meses.


Você precisa usar um padrão alternativo de peitos regulares e cofres presos. Eles só podem ser colocados juntos assim.


24jaidinsmith há 11 meses.


Você deve usar cofres presos.


24jaidinsmith há 11 meses.


Não funcionou, não conheça o porquê.


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Hopper.


Parcial (não bloqueia a luz, a multiplicação é possível)


Um triturador é um bloco que pode ser usado para capturar entidades de itens ou para transferir itens para dentro e para fora dos contêineres.


Uma tremonha pode ser obtida por crafting, quebrando uma tremonha previamente colocada com uma picareta ou quebrando um minecart com tremonha.


Breaking Edit.


Para quebrar uma tremonha, mina com uma picareta. Se extraído com qualquer coisa, menos uma picareta, não vai se soltar.


↑ Os tempos são para ferramentas indesejadas em segundos.


Crafting Edit.


Uma tremonha pode ser trabalhada a partir de 5 lingotes de ferro e um baú.


Uma tremonha pode ser usada como um recipiente, como um ingrediente de crafting, e como um componente Redstone.


Um tremonha tem um tubo de "saída" na parte inferior que pode virar para baixo ou lateralmente e fornece feedback visual de qual direção a trituradora irá produzir itens para se um recipiente estiver presente. Para colocar uma tremonha, use o controle Colocar bloqueio enquanto apontar para a superfície à qual a saída deve estar voltada (uma tremonha não se orienta automaticamente para apontar para um recipiente). Para colocar uma tremonha para que ela enfrente um recipiente (ou outro bloco que tenha uma interação do Item de Uso), esgueirar-se enquanto coloca a tremonha. Uma tremonha colocada ao apontar para a parte inferior de um bloco irá reorientar para o lado oposto. Os Hoppers não mudarão sua direção depois de serem colocados e não estão "presos" ao recipiente que estão voltados - o recipiente pode ser removido e a tremonha continuará a enfrentar na mesma direção.


Hoppers não podem ser movidos por pistões. [Edições do console Java e Legacy somente] Apesar de não aparecer como um bloco sólido, blocos anexados, como trilhos, alavancas, trinco e poeira redstone, podem ser colocados no topo dos funis (mas não do lado).


Editar contêiner.


Uma tremonha pode ser usada como um recipiente e tem 5 slots de espaço de estoque.


Para abrir a GUI do hopper, use o controle Use Item / Place Block. Para mover itens entre o inventário do funil e o inventário do jogador ou a barra quente, enquanto a GUI do truque estiver aberta, arraste ou mude-clique nos itens. Para sair da GUI do Hopper, use o controle Esc.


Por padrão, a GUI de uma tremonha é rotulada "Item Hopper". O rótulo GUI de um funil pode ser alterado, nomeando a tremonha em uma bigorna antes de colocá-la, ou usando o comando blockdata (por exemplo, para rotular uma tremonha em (0,64,0) "Alice Hopper", use blockdata 0 64 0 ).


Um triturador pode ser "bloqueado" (ou desbloqueado posteriormente) configurando a etiqueta de bloqueio do funil com o comando blockdata. Se a etiqueta de Bloqueio do abaixador não estiver em branco, não é possível acessar o triturador, exceto pelos jogadores que possuem um item com o mesmo nome que o texto da etiqueta de bloqueio. Por exemplo, para bloquear uma tremonha em (0,64,0) para que apenas os jogadores que prendem um item chamado "Alice's Key" possam acessar a tremonha, use blockdata 0 64 0.


Crafting ingrediente Editar.


Um funil pode ser usado para criar um minecart com tremonha.


Componente Redstone Editar.


Uma tremonha pode ser usada para aspirar elementos do item acima, ou para transferir itens para ou de outros recipientes.


Hoppers são mecanismos redstone e podem ser ativados por:


Um componente de energia ativa adjacente: por exemplo, uma tocha redstone (exceto que uma tocha redstone não ativará uma tremonha anexada), um bloco de redstone, um sensor de luz do dia, etc. Um bloco alimentado adjacente (por exemplo, um opaco bloquear com uma tocha redstone ativa sob ele) Um comparador redstone motorizado ou um repetidor redstone voltado para a tremonha Poeira redstone alimentada adjacente configurada para apontar para a tremonha (ou em cima) ou sem direção; uma tremonha não é ativada por poeira de redstone alimentada adjacente que está configurada para se afastar dela.


O comportamento de um funil é o oposto da maioria dos componentes redstone, na medida em que realiza ações enquanto não está ativado e pára de executar ações quando ativado. Assim, uma tremonha não ativada é descrita como habilitada e uma tremonha ativada é descrita como desabilitada.


Um Hopper habilitado pode fazer três coisas:


sugira as entidades do item (itens de flutuação livre no mundo) em seu inventário a partir do espaço acima, puxa um item único para o inventário de um recipiente acima, empurre um único item de seu próprio inventário para um recipiente que ele enfrenta.


Hoppers com recipientes acima deles para puxar de (fornos, caixas, outros funil, etc.) não sugam as entidades do item acima deles (e nem sequer as verificam, reduzindo o número de atualizações exigidas pelos funil). As entidades do item podem ser sugadas se estiverem dentro do espaço do bloco acima da tremonha, por isso podem ser sugadas, mesmo que estejam sentadas em um bloco parcial acima da tremonha (por exemplo, em uma laje) ou mesmo se estiver dentro de um bloco completo acima da Hopper (porque eles estão subindo por blocos sólidos ou porque foram convocados lá). As entidades do item não serão sugadas se forem mais de um bloco acima da tremonha (por exemplo, um item em um bloco de pedra acima de uma tremonha não será sugado). Hoppers verifica se há entidades de itens acima deles, e podem sugiá-las antes que as entidades do item sejam destruídas pela lava acima da tremonha, ou antes que elas sejam apanhadas pelos jogadores.


Hoppers tem um tempo de "cooldown de transferência". Depois de puxar ou empurrar itens, uma tolva aguardará 4 tiques de Redstone (8 tiques de jogo ou 0,4 segundos de atraso de restrição) antes de puxar ou empurrar novamente (uma taxa de transferência de 2,5 itens por segundo atraso de restrição). O item puxa e empurra são processados ​​no mesmo jogo, mas as trações são processadas antes de empurrar (veja esquema, à direita). As entidades do item podem ser sugadas a qualquer momento, sem afetar o tempo de cooldown da transferência do item, e podem ser sugadas como pilhas inteiras (em vez de um único item por vez).


Um triturador sempre tenta puxar ou sugar itens no slot disponível mais à esquerda (seja porque o slot está vazio ou porque contém uma pilha incompleta do item que está sendo puxado) e empurra itens de seus slots mais à esquerda antes de empurrar dos slots mais à direita não começará a empurrar itens do seu segundo slot antes que o primeiro esteja vazio, a partir do seu terceiro slot antes que os dois primeiros estejam vazios, etc.), a menos que o recipiente que ele está empurrando só pode aceitar itens dos slots mais à direita do hopper (porque o recipiente está cheio, exceto por pilhas incompletas que combinam os itens mais à direita do funil). Uma tremonha não sugirá ou puxará itens, mesmo quando habilitado, se não tiver slots disponíveis para aceitar itens disponíveis (não há slots vazios e sem pilhas incompletas de itens que combinam itens disponíveis). Da mesma forma, uma tremonha empurra itens para os slots disponíveis no canto superior esquerdo dos recipientes antes dos slots inferiores da direita e parará de empurrar itens se não houver slots disponíveis para empurrar itens.


Alguns recipientes interagem com hoppers de maneiras específicas:


Shulker Box Dispensers, droppers e shulker boxes interagem com os funis normalmente.


Brewing Stand Uma tremonha acima de um carrinho de fabricação de cerveja só irá preencher o slot do ingrediente superior e só irá empurrar ingredientes de poção para esse slot. Uma tremonha ao lado de um suporte de cerveja só empurrará as garrafas de água e as poções para as três fendas inferiores (e se houver um ingrediente na ranhura superior, somente se o item puder ser fabricado por esse ingrediente), ou empurre o fogo em pó o slot de combustível. Uma tremonha embaixo de um suporte de fermentação só puxará dos três slots inferiores, se o brewing está acabado ou não - mantenha a tremonha desabilitada para permitir que as poções terminem a fabricação de cerveja.


Cofre preso Cofres grandes e grandes cofres presos são tratados como uma única unidade: uma tremonha colocada em um grande peito irá encher todo o peito, e uma tremonha debaixo de um baú grande irá esvaziar todo o baú. Os peps presos que estão sendo acessados ​​por um jogador desativarão qualquer tremonha adjacente (o que é um comportamento normal para uma tremonha ao lado de uma fonte de energia ativa).


Forno Uma tremonha acima de um forno só irá preencher o slot do ingrediente, mas irá empurrar todos os itens, mesmo itens que não podem ser fundidos em um forno. Uma tremonha ao lado de um forno apenas encherá o slot de combustível e só empurrará itens para esse slot que podem ser usados ​​como combustível no forno. Uma abanadora abaixo de um forno só puxará do slot de saída do forno (exceto que também puxará baldes vazios da fenda de combustível do forno, deixando de usar um balde de lava como combustível). Uma tremonha removendo itens de um forno não produzirá pontos de experiência.


Hopper Uma seqüência de três ou mais tremonhas, cada empurrando itens para o próximo, é conhecida como um tubo de funil. Os tubos de funil horizontais simplesmente transferem itens na taxa esperada de 2,5 itens por segundo, mas o comportamento vertical do tubo de funil pode ser difícil de entender, porque os anzóis estão puxando e empurrando itens entre eles. Se um tubo de tremonha vertical puxar itens de um recipiente, ele simplesmente transferirá itens em 2,5 itens por segundo (porque a taxa de transferência é limitada pelo primeiro triturador puxando itens do recipiente), mas se uma pilha de itens estiver em um tubo vertical (uma vez que uma entidade de pilha de itens foi sugada ou colocada lá por um jogador), os itens serão transferidos duas vezes mais rápido, porque a tremonha com a pilha de itens está empurrando os itens para baixo enquanto a tremonha abaixo também puxa os itens para baixo. Como os puxões e empurrões ocorrem no mesmo jogo, um comparador de Redstone que mede a plenitude de uma tremonha em um tubo de tremonha geralmente simplesmente ficará ligado à medida que um fluxo contínuo de itens flui através de (em vez de piscar e desligar para cada item), mas certos tremonhas em um tubo vertical da tremonha podem nunca alimentar seus comparadores, mesmo com um fluxo contínuo de itens porque seus itens são retirados deles um jogo depois que os itens são empurrados para eles, o que não produz um estado suficientemente longo para um comparador para medir (os comparadores precisam de insumos pelo menos 1,5 tiques redstone longos para produzir um resultado).


Minecart com peito.


O Minecart com Hopper Hoppers irá preencher minecarts com cofres ou tremonhas se qualquer parte do minecart estiver no espaço em que a tremonha apontar. Hoppers também podem pegar itens dos minecarts acima deles (os trilhos podem ser colocados diretamente no topo dos funis). Um tremonha não descarregará um minecart que esteja no trilho de um detector acima da tremonha, porque o trilho do detector irá desativar a tremonha (o que é um comportamento normal para uma tremonha ao lado de uma fonte de energia ativa).


Jukebox [edição Bedrock apenas] Jogará instantaneamente quando inserido.


Ender Chest Hoppers não pode remover itens ou colocar itens em cofres. Eles não interagem com eles de nenhuma maneira.


Um funil desabilitado não puxa itens de cima (incluindo entidades de itens) ou empurre-os, mas pode receber itens de outros cupons e tremonhas e pode ter seus itens removidos por outra tremonha embaixo dele. Para interromper a transferência de itens em um tubo horizontal da tremonha, é necessário desabilitar apenas uma tremonha, mas para parar a transferência de itens em um tubo vertical de funil, é necessário desativar duas tremonhas em uma linha (porque, se uma única tremonha estiver desativada, a tremonha acima, ele ainda pode empurrar itens para dentro e o depósito abaixo pode ainda puxar itens dele).


Um hopper tem um nome de identificação de minecraft: hopper e é ainda definido por seus dados de bloco e entidade de bloqueio. Um hopper também possui um estado de bloco que deverá substituir a funcionalidade dos dados do bloco em 1.13. [ próximos ]


Editar os dados do bloco.


Um hopper usa seus dados de bloco para especificar sua orientação e status de ativação.


Um campo de três bits armazenando um valor de 0 a 5:


0: saída voltada para baixo 1: (não utilizado) 2: saída voltada para o norte 3: saída voltada para o sul 4: saída voltada para o oeste 5: saída voltada para o leste.


Bloquear entidade Editar.


Um hopper possui uma entidade de bloco associada a ela que contém dados adicionais sobre o bloco. O ID da entidade do bloco do bloco é hopper.


CustomName: opcional. O nome desse recipiente, que será exibido em sua GUI, onde normalmente o nome padrão é.


Bloqueio: opcional. Quando não estiver em branco, impede que o contêiner seja aberto a menos que o abridor mantenha um item cujo nome corresponda a essa string.


Itens: lista de itens no recipiente.


TransferCooldown: Tempo até a próxima transferência nos tiques do jogo, naturalmente entre 1 e 8 ou 0 se não houver transferência.


LootTable: Opcional. Saltear tabela a ser usada para preencher a tremonha quando for aberta, ou os itens serão interagidos de outra forma. [nota 1]


LootTableSeed: Opcional. Semente para gerar a tabela de pilhagem. 0 ou omitido usará uma semente aleatória. [nota 1]


↑ ab As duas etiquetas da tabela de saque serão removidas uma vez que os itens foram gerados.


Bloquear estado Editar.


Verdadeiro se hopper pode mover itens para e de seu inventário.


Quando a tremonha está sendo alimentada por redstone atual, esta é definida como falsa.


A direção dos pontos de saída do funil.


A tremonha irá empurrar itens para os recipientes somente nesta direção.


Eles poderiam ser criados a partir de um peito e blocos de pedra com a seguinte receita:


Os problemas relacionados ao "Hopper" são mantidos no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Um funil da vida real é um tipo de calha usada em processos industriais que incorpora uma capacidade de armazenamento limitada.


Minecraft Wiki.


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O conteúdo está disponível no CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.


Tutoriais / Hopper.


O funil é um dispositivo útil para controlar / contar / classificar itens.


Esta é uma máquina muito simples para contar dias. Toda vez que se torna dia, o distribuidor é ativado e dispara um item no peito, mas você precisa estar perto para ativar, tornando isso bastante inútil.


Um mecanismo que produz um curto sinal redstone para cada item que passa pelo conta-gotas. O mecanismo desacelera os itens que se deslocam através do conta-gotas e da tremonha acima para tornar as saídas confortáveis ​​para usar nos mecanismos de contagem.


A saída deste contador pode ser usada em qualquer mecanismo de contagem e pode ser contada usando o comando do placar em um bloco de comando.


É possível alterar a temporização das saídas substituindo o comparador inferior pelo repetidor (para torná-lo mais lento) ou o pó de redstone (para torná-lo mais rápido).


Tamanho: 1 × 4 × 5 blocos.


Este mecanismo criado pelo Xbxp.


Introdução Editar.


Mais especificamente, um funil com os cinco slots ocupados por, por exemplo, redstone, só poderá coletar redstone, porque não há nenhum outro item para ir.


A conexão da tremonha a um comparador permitirá ao classificador medir o conteúdo da tremonha. Todos os cinco slots DEVEM permanecer ocupados pelo material que você está ordenando, caso contrário, outros itens serão capazes de passar. A maneira mais fácil de garantir isso é medir para um sinal de 2 forças do comparador, o que corresponde a 22 itens dentro - 18 dentro do slot mais à esquerda e 1 cada um nos outros quatro slots (os anzóis perdem itens no slot mais à esquerda primeiro). Você também pode sacrificar um item que você nunca classificará, como palitos, 18 dentro do slot mais à direita, 1 cada um nos outros três slots e o material que você está ordenando, no slot mais à esquerda. Alternativamente, você pode usar um item que empilhe para 16 (como bolas de neve). Coloque uma pilha do item a ser ordenado no primeiro slot da tremonha. Em seguida, coloque duas bolas de neve no segundo slot e um em cada um dos slots restantes.


No entanto, se o preenchimento da caixa de preenchimento duplo for preenchido, o projeto acima quebrará as células adjacentes devido ao sinal da tremonha superior a 2. Este projeto alternativo evita isso. A tremonha superior aqui conterá 41 do item sendo classificados em um slot, com os outros quatro slots tendo um de cada item que empilhe para 64 e nunca passará pelo classificador (um item arbitrário renomeado em uma bigorna pode ser usado para este propósito).


Editar componentes.


Existem dois componentes para um classificador de itens: o canal do item e o (s) componente (s) de classificação. Aqui é uma analogia para esclarecer isso: o canal do item é como um rio, e os componentes de classificação podem ser imaginados como redes que apenas capturam determinados itens. O rio termina em um despejo (o cofre).


O canal do item é simplesmente um caminho para o qual os itens viajam. Pode ser uma cadeia horizontal de funil, ou um canal de água. Hoppers embaixo da corrente de funil ou canal de água atuam como "rede" e extrairão itens.


Os componentes de triagem são compostos de anzóis. Para permitir que a deposição e a extração sejam alteradas de forma independente, devem ser utilizados dois funil: um em cima do outro e o topo apontando para o lado oposto. A tremonha superior deve ser conectada ao comparador, que irá alimentar a tremonha inferior (que tira itens da tremonha superior)


Os minérios e os itens cookable podem ser fundidos automaticamente enquanto você estiver ausente.


Coisas que você deseja cozinhar / fundir entrar no topo da caixa, Combustível na parte inferior. A tremonha pode colocar combustível não só do lado do forno, mas também da frente ou atrás. O produto se coleta no depósito inferior ou é redirecionado para outro funil ou outro baú.


Observe que esse método perde o XP obtido de fundição.


Conecte 4 segmentos em círculo (crie um apontando para nada, aponte um segundo para ele enquanto estiver agachado, destrua o 1º e use o 2º como o início do seu círculo, pois é o 1º que aponta na direção certa). Coloque qualquer item que não empilhe (um machado de madeira, por exemplo) em qualquer um dos tremonhas. Anexe um comparador a qualquer um dos anzóis. Ele dará um sinal sempre que o item passar por aquela funil. Se você quiser ativar com mais freqüência, faça um 2 relógio de funil. Se você deseja ativar com menos freqüência, coloque mais anzóis.


Relógio de relógio lento.


Conecte dois anzóis (vamos chamá-los de funil A e B) com as saídas voltadas um para o outro. Mire suas saídas com comparadores (comparador A e B). Conecte as saídas dos comparadores aos repetidores (repetidores A e B), adicione repetidores perpendicularmente para torná-los bloqueáveis ​​(bloquear A e B). Conecte a saída do repetidor A ao depósito B e bloqueie B e a saída do repetidor B para o depósito A e bloqueie A.


Para iniciar o relógio, jogue itens em um dos anzóis. A velocidade do relógio dependerá da quantidade de itens que circulam no sistema, sendo a duração mais longa de 128 segundos no caso de 5 pilhas de 64 itens.


Às vezes, precisamos de uma maneira de armazenamento maior do que apenas um único baú grande. O que precisamos é um único recipiente de saída que será preenchido automaticamente com o conteúdo de um grande conjunto de outros recipientes, de preferência escondidos atrás de uma parede ou um teto. Nós chamamos esse sistema de um silo ou armazenamento em massa.


O formulário básico Editar.


Esta é uma forma básica de silo com 3 cofres grandes. Tem 3 quarteirões de largura, 5 blocos de altura e é tileable. A entrada real do sistema é a tremonha abaixo "I" para que você possa empurrar itens para dentro do lado não apenas de cima. A trituradora mais baixa pode, obviamente, ser substituída por uma tremonha voltada para qualquer direção, alimentando-se em outra tremonha.


Se você quiser usar um baú para o recipiente de saída, pode ser aconselhável usar um baú preso em vez de um normal. Desta forma, o reabastecimento de itens é suspenso enquanto você acessa o baú para que você possa retornar itens caso você tenha mais itens do que você precisa.


Formulários estendidos Edit.


Seu verdadeiro poder vem da extensibilidade. Aqui estão alguns exemplos de formulários estendidos. Todos estes ainda são móveis.


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1.9 Sistema de comércio de aldeões (A deve ter para sobrevivência 1.9)


Tree Puncher Data de Entrada: 20/03/2015 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


Com o lançamento de livros de reparação e frostwalker, pensei que melhor criaria uma maneira fácil de trocar com os moradores. Combine isso com a fazenda de batata / batata totalmente automatizada do Unarybit. Esmeraldas para dayyyyssss!


Diamond Miner Data de Entrada: 3/4/2011 Mensagens: 797 Minecraft: MartinTheMess Detalhes do Membro.


"Com sorte, quando ele volta a andar, seus negócios são desbloqueados"?


Não é assim que funciona o bloqueio de negócios. Para desbloquear um comércio vermelho-Xed, você precisa negociar um de seus outros negócios até ele emitir faíscas roxas e reiniciar todos os negócios bloqueados. Cada transação individual (comprar um item com esmeraldas ou vender itens para uma esmeralda) tem 20% de chance de desencadear um reset ao fechar a interface de negociação. É melhor, sempre que possível, realizar um comércio determinado quantas vezes for possível até fechá-lo. Isso dá a chance máxima de redefinir esse comércio, já que os negócios só são redefinidos quando eles são Xed-out.


Cada tipo de aldeão tem algum tipo de boa maneira de redefinir um comércio bloqueado.


Subtipo de agricultor: sua melhor opção para cultivar esmeraldas. Vender-lhes batatas, cenouras, trigo, abóboras ou melões, todos os quais são autofarmáveis ​​em quantidades em massa. Vende-os o que eles têm bons preços, e use os outros para destravá-los uma vez que suas boas negociações se travam. Comprar pão, torta de abóbora, biscoitos, maçãs e até bolo é uma forma de backup decente para desbloquear agricultores particularmente obstinados, já que aqueles só custam uma esmeralda por transação e todos são pelo menos um pouco úteis como comida ou decoração. É melhor cultivar itens suficientes para vender regularmente dois ou mesmo três itens para um agricultor em uma única interação, para realmente minimizar os tempos em que todos esses negócios são bloqueados de uma vez sem reiniciar. Raça e descarte os aldeões até que você tenha um fazendeiro com bons preços em 2-3 bens cultiváveis.


Shepherd Subtipo: Wool é o nome do jogo aqui. Você pode vender a lã branca para esmeraldas, mas seu uso principal é comprar lã colorida em 1-2 esmeraldas por bloco para projetos decorativos especiais. Não é uma boa fonte de cultivo esmeralda, mas se por algum motivo você tem toneladas de lã branca que deseja livrar, compre alguns blocos de lã colorida para destravá-los quando necessário.


Subtipos Fisherman / Fletcher: ambos são principalmente úteis para vendê-los de corda, o que é um negócio melhor do que transformar corda em lã branca e vendê-lo para o pastor. Vender-lhes carvão é a sua melhor aposta para desbloquear um comércio de cordas Fisherman preso, mas para Fletchers, você deve comprar setas. Se ambos os bloqueios. cascalho para os Fletchers e cozinhar peixe para os Pescadores, ou comprando arcos / varas de pesca se você tiver as esmeraldas e tiver um uso para elas. A falta de desbloqueáveis ​​boas significa que a corda não é uma ótima maneira de cultivar esmeraldas, mesmo que você tenha uma boa aranha.


Bibliotecário Subtipo: Estes são principalmente úteis para comprar livros encantados, mas você também pode vender papel e livros escritos para esmeraldas. A venda de livros é a principal coisa, no entanto, e o papel é provavelmente o melhor usado como fonte esmeralda ocasional e sua maneira de destravá-los. Comprar vidro é sua próxima melhor aposta, já que é razoavelmente barato. Comprar livros escritos não é uma excelente fonte esmeralda, mas é uma estratégia de desbloqueio de backup decente, com a compra de estantes também é uma opção.


Subtipo de clérigo: você pode vender-lhes carne podre, mas a taxa de câmbio pobre torna isso tedioso. Deixe isso em vez disso como sua principal estratégia de desbloqueio e use-os principalmente para comprar glowstone, redstone e / ou lapis. O ouro também é uma opção se você tiver um moedor de porco de algum tipo, mas não um excelente. Bottles o 'enchanting são realmente realmente úteis para decoração ou como prêmios em construção de quebra-cabeças ou minijogos e similares, pois existem maneiras muito melhores de obter um monte de XP. Enderpearls são um pouco úteis se você não tiver acesso ao fim ainda e quer criar um enderchest, mas eles são muito caros para valer a pena usar como transporte.


Tool Smith / WeaponSmith / Armorer Subtipo: Você pode vendê-los de ferro e carvão, mas mesmo com um bom triturador de ferro, a venda de ferro suficiente para fazer um grande aproveitamento esmeralda vai levar muito carvão na redefinição, e eles não têm nenhum Realmente boas negociações de restauração de backup. Use-os para comprar uma engrenagem de diamante ou uma mala, e salve o ferro e o carvão para destravá-los quando eles travam.


Subtipo de Leatherworker: sua principal utilidade é a compra de selas, então, a menos que você tenha uma configuração de criação de vacas verdadeiramente enorme, salve o couro para destravá-los e pegue suas esmeraldas em outro lugar. Tente encontrar um com um comércio relativamente barato para calças de couro como um comércio de reposição de backup.


Subtipo de açougueiro: se você tem um bom autochickenfarm, você pode vender frango cru para esmeraldas e usar carvão para reposicioná-los com porco cru como um backup. Você também pode obter carne de porco cozida e frango deles. mas há melhores maneiras de obter comida.


Eu recomendo usar o autofarming de cenoura / batata do UnaryBit como fonte de coisas para trocar com agricultores, eu uso essa configuração. Eu tenho uma maneira diferente de organizar meus aldeões, mas isso parece uma maneira interessante e razoavelmente eficiente em termos de espaço para empilhar um monte deles.


Tree Puncher Data de Entrada: 20/03/2015 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


O que eu estou falando quando digo isso, é o tempo que leva para o aldeão desbloquear novamente. Não é imediato e ocasionalmente leva 3 ou mais segundos para acontecer. Então, se você bloqueá-lo e depois desligá-lo, há uma chance de ele não ser desbloqueado novamente quando ele voltar. As pessoas dizem que esse período de 3 ou 2 segundos entre desbloqueios não importa, no entanto, ele realmente faz quando se troca de caixa dupla após o baú duplo de batatas e cenouras para os aldeões.


Nota lateral: não sei o que causa os diferentes tempos de desbloqueio. Isso poderia ter que ver com atraso no tiqueteque, mas eu realmente não tenho certeza.


Diamond Miner Data de Entrada: 3/4/2011 Mensagens: 797 Minecraft: MartinTheMess Detalhes do Membro.


O que eu estou falando quando digo isso, é o tempo que leva para o aldeão desbloquear novamente. Não é imediato e ocasionalmente leva 3 ou mais segundos para acontecer. Então, se você bloqueá-lo e depois desligá-lo, há uma chance de ele não ser desbloqueado novamente quando ele voltar. As pessoas dizem que esse período de 3 ou 2 segundos entre desbloqueios não importa, no entanto, ele realmente faz quando se troca de caixa dupla após o baú duplo de batatas e cenouras para os aldeões.


Nota lateral: não sei o que causa os diferentes tempos de desbloqueio. Isso poderia ter que ver com atraso no tiqueteque, mas eu realmente não tenho certeza.


Bem, o que você precisa, então, são dois aldeões agricultores em células de espera lado a lado, para que você possa ir e voltar entre eles. A menos que você tenha um dos seus sistemas de carrossel vertical cheios de nada além de aldeões agricultores de bom preço, o tempo que leva ao ciclo para o próximo agricultor, vai ser mais uma espera do que apenas virar / caminhar para o próximo cara. Além disso, seu sistema parece difícil rotular qual aldeão tem os bons negócios se você estiver procurando um específico.


Tree Puncher Data de Entrada: 20/03/2015 Mensagens: 15 Detalhes do Membro.


Ya estou armazenando 60 aldeões no meu centro comercial com sinais que indicam qual pólo tóxico tem o que é negociado nele. Faça um video-homem! Gostaria de ver o que você está fazendo. Você também pode ligar um contador para lâmpadas redstone com sinais acima de cada lâmpada. Dependendo do que a luz estava acesa você poderia dizer onde cada aldeão era. Isso provavelmente tornaria o design muito maior.


Minecraft 1.8: Tutorial Redstone - Cool Item Storage w / Hoppers.


Publicado por: MrCrayfish Exibições: 64,481 Curtiu: 1,032 Não gosta: 31 Est. Receita: $ 152 Online Desde: 15 de março de 2013 Dimensões: 1280 x 720 URL do YouTube: youtu. be/x1YyLr1yZ_Y.


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